Política de Trocas, Devoluções e Reembolso
Condições gerais
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O cliente pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, considerando a data no rastreio.
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O produto deve estar em perfeito estado: sem uso, lavagem, odores, rasgos ou manchas, e com todas as etiquetas e embalagens originais.
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Itens personalizados (com nome, número ou estampa especial) não são elegíveis para troca ou devolução, salvo em caso de defeito de fabricação.
Troca por tamanho ou modelo
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Em caso de tamanho ou modelo não ideal, o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail ou WhatsApp da loja, informando: nome completo, número do pedido, motivo da troca e o novo tamanho ou modelo.
Troca por defeito
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Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente deverá enviar fotos nítidas do problema e os dados do pedido para avaliação da loja. Após confirmação, será enviada substituição sem custo adicional.
Envio do produto para troca
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O endereço para envio de devolução será informado no momento da solicitação. Após o recebimento e conferência do produto, a nova peça será enviada em até 5 dias úteis.
Reembolso
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Após a devolução aprovada, o reembolso será efetuado conforme a forma de pagamento original:
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Cartão de crédito: estorno ou crédito na fatura subsequente, conforme operadora.
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PIX ou transferência: crédito em conta informada em até 7 dias úteis.
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Custos de envio
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Se o erro for da loja (ex.: produto errado ou com defeito), a Chapezin será responsável pelo frete de devolução.
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Se a troca ou devolução for por opção do cliente (ex.: tamanho errado, desistência), o frete de envio da devolução será por conta do cliente.
Itens sem possibilidade de troca ou devolução
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Produtos personalizados (nome, número, patches), a menos que haja defeito de fabricação.
